Mercado livre os banner são atualizados pelo mercado livre

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Oração para vitória

Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós e que nos impeçam de caminhar na luz.
Enche-nos de esperança renovada.
Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.
Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.
Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente. Pedimos-te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão. Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo. Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade de Teu Pai, do nosso Pai Celestial.
Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que vales por nós e nos protejas de todo mal. Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado. Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas. Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.
Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco. Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e nos protejam.
Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai. Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três pessoas da Santíssima Trindade, de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida. Oramos em nome de Jesus. Amém ! Aleluia ! Amém!

Um comentário:

  1. Meu jesus nos dai-nos forças para vencermos e para realizar todos os nosos objetivos em nossas vidas meu jesus me ilumina com o espeirito da vitoria para que eu possa conseguir minha carteira de motorista meiado de outubro de 2011,e que eu faça bem todas as minhas aulas de dirigir sem medo sem erros e com auto cofiança animo e motivaçao por favor meu jesus olha por mom e mim concede-me està graça tao importante em minha vida que é conseguir minha carteira de motorista no meiado de outubro de 2011 me ilumina me da forças coragem peseverança meu bom jesus para que eu consiga sempre que for fazer minhas aulas de dirigir que eu dirija bem com atençao animo motivaçao concentraçao meu jesus vou batalhar e vou dedicar a minha carteira de motorista e vou conseguir pois preciso dela para levar meu filho todos os dias para escola e para arrumar um trablho entao meu jesus me ilumina com esta graça de conseguir minha carteira para meiado de outubro de 2011 obrigada por tudo meu jesus eu cou conseguir com fé em vos amém e amém

    ResponderExcluir

Busca Mercado Livre