Mercado livre os banner são atualizados pelo mercado livre

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Oração para benção no lar

Deus, Pai de misericórdia, criador de todas as coisas;
invocamos o teu Espírito Santo sobre este lar e seus moradores.
Assim como visitaste e abençoaste a casa de Abraão,
de Isaac e de Jacó, visita-nos e guarda-nos na tua luz.
Guarda estas paredes de todos os perigos: do incêndio,
da inundação, do raio, dos assaltos, de todo e qualquer mal.
Venham teus anjos portadores de paz !
Suplicamos também a proteção e a saúde
para todos os que aqui habitam.
Afasta-os da divisão e da falta de fé.
Abençoa e guarde este lar e todos os que o visitam.
Por Cristo Jesus.
Amém !

Um comentário:

  1. meu jesus venho pedir-vos guarda proteje ilumina dài-nos forças saùde sorte prosperidade uniao forças a mim a meu marido a meu filho,a meus irmaos,a meus sobrinhos,a todos meus familiares proteje-nos a nos e a nossos lares a nossos filhos dai-nos uniao comprensao e vitorias obrigada meu jesus por tudo por sempre estar com nosco em nossos caminhos e nas nossas vidas amém amém obrigada

    ResponderExcluir

Busca Mercado Livre